minha vida vai continuar com você ou sem você!

E caindo que se aprende,se eu já cair vou ter cuidado para não cair mais,vou ficar sabendo que posso cair se for pelo mesmo caminho.

"Rosana Nobre"

"Quando ela era apenas uma garota,ela esperava o mundo,mas ele voou fora de seu alcance,então ela fugiu em seu sono e sonhava com o paraíso toda vez que ela fechava os olhos.E as balas ficaram presas em seus dentes.A vida continua,ela fica tão pesada a roda quebra a borboleta.Cada lagrima,uma cachoeira na noite,a noite de tempestade.

Ela fechara seus olhos na noite,na noite de tempestade,para longe ela voaria.Ela sonharia com o paraíso.

E assim por debaixo dos céus tempestuosos ela dizia:'eu sei que o sol deve sair pra se pôr'

Isto poderia ser o paraíso!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Storytime

Foi na noite anterior,quando, através do mundo inteiro, nenhuma palavra, nenhum sonho. Foi para uma jornada de um coração sem infância. Um pintor na praia imaginou o mundo todo dentro do floco de neve na palma de sua mão. Eu sou a voz do nunca, da terra do nunca,eu sou o túmulo vazio de Peter Pan, a pipa subindo contra o azul, céu azul, cada chaminé, cada visão do luar, eu sou a história que vai lhe parecer real, cada lembrança que você guarda com carinho, eu sou a jornada, eu sou o destino, eu sou o conto totalmente louco que te aflige. Longe para provar a noite, livres e soltos, voamos!Siga a loucura, como você sabe o que é real?Imaginarium, um empório de sonhos!Acaricie os contos e eles vão lhe parecer reais. Um jogo de um contador de histórias, por dentro ele abre o portão o coração chamando é um baú ilimitado de contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário